Uma nova descoberta!

28/02/2016 14:50

 Oi pessoal, hoje vim falar sobre uma coisa que eu simplesmente amo: ler e escrever. Desde de pequena os meus pais sempre me incentivaram a ler bastante e ao longo dos anos eu venho desenvolvendo uma paixão enorme por escrever e há pouco tempo eu descobri um site totalmente SENSIONAL. Ele é o Wattpad, nele você pode criar um perfil e procurar pelo que você mais gosta: fanfics, romance, terror, fantasia, suspense, ação, enfim... são muitas opções e eu resolvi escrever uma história! Ela é de romance, mas junta um pouco de drama e o ego humano. Vou deixar a sinopse aqui em baixo:

"Depois que meu pai morreu tudo saiu dos trilhos. Minha mãe não era a mesma, meu irmão também mão, mas acima de tudo, eu já não era mais a mesma. Tudo piorou quando eu conheci Gabriel, talvez ele parecesse um anjo, mas na verdade era a minha perdição."

 Espero que vocês gostem, já tem o prólogo e três capítulos. Se gostarem, espalhem pros amigos e família, beijos e até mais.

https://www.wattpad.com/story/62919940-a-garota-im-perfeita

Voltar

Contato

Notícias

Todos os artigos

Itens: 1 - 1 de 6

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode